O uísque Chivas Regal 12, da Pernod Ricard, apresenta sua nova estratégia de divulgação, que inclui filmes para TV, peças de mídia exterior e ações em bares, casas noturnas e em lojas do varejo. A campanha mundial, intitulada “This is The Chivas Life”, já consumiu US$ 50 milhões e buscar revitalizar a marca nos mais de 150 países onde está presente. A linha criativa da ação reforça a importância de se divertir com os amigos e curtir os bons momentos da vida. O filme, ‘Dance’, traduz este espírito e será exibido nos principais canais a cabo do Brasil e do resto da América Latina a partir do dia 25 de abril. Criado pela TBWAG1 Paris, o comercial mostra um casal dançando tango sob uma pancada de chuva na praça principal de Salta, na Argentina. Quando começa a cair a água, as pessoas na rua correm para o abrigo, enquanto que o casal aproveita o momento para dançar. Depois, sentam-se para conversar com um copo de Chivas Regal 12 anos na mão.
publicidade