Responsável pela comunicação do shopping Cidade Jardim desde 2009, a Rede106 criou em parceria com seu cliente uma ação promocional diferenciada para o Dia das Mães, que vai contemplar um sortudo consumidor com um vale-compras no valor de R$ 50 mil. Com o presente, o ganhador terá a sua disposição o extenso line-up das lojas do estabelecimento para escolher o que quiser, como ainda Personal Shoppers para ajudá-lo na escolha.
“Desenvolvemos uma ação promocional sob medida para as mães, proporcionando um prêmio no qual a pessoa tenha não somente um extenso cardápio de opções à sua disposição, como ainda um serviço personalizado e exclusivo de assessoria em suas compras. A linha de comunicação adotada nesta ação contempla posicionamento do Cidade Jardim, que de destaca por oferecer opções exclusivas e serviços diferenciados a seu público”, explica Fernanda Flandolli, Vice Presidente de Estratégia da Rede106.
A cada R$ 300 em compras efetuados com os cartões Visa Infinite ou Visa Platinum nas lojas credenciadas na promoção, os clientes deverão ir até o Visa Infinite Lounge, posto de troca localizado no piso térreo do próprio shopping, para trocar suas notas fiscais por cupons. Além de ganharem um kit com três necessaires ao realizarem a troca, os clientes concorrerão também a um almejado vale compras no valor de R$ 50 mil, que poderão ser gastos em todas as lojas que estão participando da promoção.
Para anunciar a promoção, a Rede106 assina ainda uma campanha que aposta em peças de mídia impressa, ações online e cartazes para o mall. A linha de comunicação destaca artigos de vestuário, acessórios, jóias, produtos de beleza, eletroeletrônicos entre outros produtos que comercializados pelo shopping. Clicks de sapatos, vestidos, relógios, notebooks, livros, bebidas e maquiagens, por exemplo, ilustram a campanha; norteada pela assinatura: “Dê um presente do shopping Cidade Jardim, concorra a R$ 50 mil em compras e ganhe 50 mil beijos da sua mãe”.
O grande sorteio ocorrerá no dia 18 de maio e o vencedor ganhará não só o direito de gastar R$ 50 mil em produtos de sua preferência no próprio Shopping, mas também de ter a orientação de uma de suas Personal Shoppers, exclusivamente para ajudá-lo na escolha de suas compras, na intenção que ela seja mais inteligente, lucrativa e objetiva possível.
O Shopping é parceiro da “Oficina de Estilo”, composta por renomadas consultoras de moda como Ucha Meirelles, Cristina Zanetti, Fernanda Resende e Kátia Fridrich, que oferecem o serviço de Personal Shopping para seus clientes. Esse auxílio busca agregar valor ao produto por proporcionar segurança, garantia de versatilidade e certeza de bom uso para os consumidores em suas compras.
publicidade