Com o tema “Da arte às tendências urbanas: as direções futuras da propaganda em locais públicos”, Daniela Krautsack, da Cows in Jack, ministrará um workshop em Cannes no dia 19 de junho. O projeto Cidade Limpa será uma das experiências analisadas por ela. Na apresentação do seminário na página oficial de Cannes, São Paulo aparece como a cidade que se desnudou da mídia exterior, tirando billboards and hoardings. Já Turin aparecerá em destaque com o projeto anual Artists light e as metrópoles da China como locais onde a vida outdoor será apoiada por novas misturas de luzes, arquitetura e mídia. No encontro, ela mostrará cases de mídia não convencional e sinais de tendências futuras na propaganda em locais públicos. A idéia é discutir o futuro da mídia, sob o ângulo das grandes imagens, abordando o cenário das cidades, palco no qual grandes marcas competirão duramente para capturar a atenção das pessoas e cativar suas mentes. O workshop discutirá o cenário futuro dos centros urbanos e a maneira como a arte e a arquitetura podem fomentar prováveis cenários de utilização da mídia.
publicidade