Comprada recentemente pela Ediouro, a Duetto Editorial está anunciando a executiva Cidinha Cabral como nova gestora das áreas comercial e de mercado publicitário da empresa. Após nove anos como diretora de marketing da Editora Peixes, os principais desafios de Cidinha são tornar a marca Duetto reconhecida como um dos selos da Ediouro e viabilizar economicamente a distribuição de conteúdos por meio da internet e telefones celulares.
 
“As revistas que não tiverem conexão com outras plataformas de mídia não vão sobreviver”, argumentou Cidinha. “A revista impressa passa a funcionar como uma base e o leitor terá acesso às informações em várias plataformas”, ela acrescentou.

A Duetto divide seus produtos em dois grupos: o “Conhecimento”  –  da qual fazem parte as revistas Mente&Cérebro, História Viva, Scientific American Brasil e BBC Knowledge – e o “Estilo” – com os títulos Cabelos&Cia, Estética Moda Cabelo, BBC Lonely Planet e L’ Officiel Brasil. Cada revista tem venda média de 50 mil exemplares ao mês.