A Cielo, atuante no setor de meio de pagamentos eletrônicos no Brasil (antiga VisaNet), estreia mais uma campanha publicitária, criada pela Young & Rubicam. O esforço de comunicação é protagonizado pelo nadador César Cielo e tem como objetivo consolidar a marca junto aos comerciantes de todo o Brasil.

No primeiro filme da campanha, que compreenderá anúncios e um segundo comercial, a eficiência do atleta é comparada com os atributos do sistema da Cielo, até que, ao final, o apresentador da máquina faz uma piadinha com o nadador, que usa “touquinha”.

Ficha técnica:

Direção de Criação: Marco Versolato e Átila Francucci      
Criação: Átila Francucci, Sergio Fonseca, Vinicius Stanzione e Marco Mattos
Atendimento: Sylvia Panico e Márcia Kuperman
Mídia: Gleidys Salvanha , Valéria Pecci e Paulo Ilha
Planejamento: David Laloum e Rafael Coca
RTVC: Nicole Godoy   
Produtora do filme: Margarida Flores e Filmes e LinFilms Productions
Direção de cena: Carlão Busato
Direção de fotografia: Russo
Produção executiva: Marily Raphul
Montagem: André Mello
Pós-produção: IlegalFX
Produtora de som: A9 Audio
Produção de som: Apollo 9
Aprovação cliente: Rômulo de Mello Dias e Eduardo Chedid