A Vivo/Telefônica está fazendo uma concorrência interna, entre suas cinco agências, para escolher a que desenvolverá um dos seus principais projetos de publicidade para o início de 2012. Segundo informações que circulam no mercado, o trabalho está diretamente ligado à campanha que marcaria a união entre as duas marcas.
Uma primeira rodada de avaliações foi feita em São Paulo, no final de setembro. A segunda fase mobilizou os principais executivos ligados à marca, para reuniões em Madri, na semana passada, com diretores da Vivo e do grupo Telefônica.
Participaram Diego Zaragoza, pela DPZ, Walter Longo (Y&R), Sergio Valente e Cynthia Horowicz (DM9DDB), Sergio Gordilho e Marcio Santoro (Africa) e Hugo Rodrigues (Publicis). Apresentações de projetos foram feitas no último dia 20. Resultado com o nome da vencedora deve sair na primeira quinzena de novembro.
A informação é da coluna Supercenas da edição de nº 2373 do propmark, com data de capa desta segunda-feira, 24 de outubro.