A Localiza abriu concorrência para agências de publicidade e cinco empresas disputam a conta: David, Publicis, Artplan, Isobar, além da TV1, que atende atualmente a companhia.

A vencedora irá cuidar de criação, publicidade offline, conteúdo e social media. A área de performance digital da companhia está com a Jüssi.

A concorrência começou em maio e a previsão é que o processo termine em outubro. A companhia busca uma parceria de peso para acompanhar o crescimento exponencial de seus negócios na Localiza Hertz, divisão de aluguel de carros, e Localiza Seminovos, área de venda de carros.

Segundo a empresa, a iniciativa acontece em um momento especial de crescimento progressivo. Antonio Augusto, diretor de marketing da Localiza Hertz, a nova agência irá contribuir para a geração de resultados para a companhia, desenvolvendo inovações para perenizar o crescimento. “Queremos uma agência inovadora, que nos inspire confiança, tenha compromisso, seja obcecada pela satisfação do cliente como nós somos, e que nos provoque constantemente; uma empresa que vislumbre nossos próximos 46 anos.”