"Balões", da Loducca para a MTV: três prêmios

 

Cinco agências brasileiras foram premiadas no New York Festival 2012, que teve seus resultados apresentados na noite desta quinta-feira (3), nos Estados Unidos. A maior vencedora foi a Loducca, que faturou três pratas com o comercial “Balões”, criado para a MTV. Além dela, também receberam prêmios trabalhos de AlmapBBDO, DM9DDB, Publicis e Y&R.

A Loducca levou para casa os troféus de Art Direction, Corporate Image e Media Promotion, todos na categoria “Comercials”. Também criando para um veículo, a Billboard, a AlmapBBDO conquistou um bronze com o anúncio “Tipografia”, na categoria de mesmo nome.

A Publicis, mais uma a criar trabalho para um veículo de comunicação, também recebeu bronze, dessa vez em “Outdoor/out of home” com um case para o canal AXN. Já a DM9DDB recebeu uma prata em “Print” com anúncio “recrutando” o público para a doação de órgãos, direcionado à ABTO. (Associação Brasileira de Transplante de Órgãos) A Y&R fecha a lista de brasileiras premiadas ganhando um bronze em “Inovative Media”, tendo a Telefônica como cliente.