A EtcoOgilvy desenvolveu campanha para divulgar a segunda fase da promoção “50 anos, 50 casas”, criada pelo Magazine Luiza. O filme, estralado por 50 Faustões, destaque que “só o Magazine Luiza dá 50 casas e tem 50 Faustões no mesmo comercial”. O investimento da rede, que comemora seus 50 anos, foi de R$ 50 milhões. A campanha prevê o lançamento de um total de aproximadamente 600 filmes até o final do ano, 11 deles estrelados pelo apresentador Fausto Silva, além de ações de merchandising, PDV, internet, spots, anúncios e mídia exterior. A promoção sorteará 50 casas até o final do ano para quem fizer compras de pelos menos R$ 50 em uma das lojas do Magazine. A rede estima faturar R$ 2,8 bilhões este ano, o que corresponde a um crescimento de 30% com relação aos R$ 2,1 bilhões registrados em 2006. Criação de Charles Cruz (que também assina a direção de criação) e Giulliano Alves. O filme foi produzido pela Margarida Flores e Filmes.