Logo do espetáculo que estreia em junho no Brasil

O Cirque du Soleil traz o espetáculo Quidam ao Brasil. O show, que estreou em Montreal, no Canadá, em 1996, é o terceiro da trupe a vir para o País e poderá ser visto em nove capitais.

O show tem apresentação de American Express e patrocínio exclusivo do banco Bradesco. A instituição financeira não divulga o investimento, mas garante que o apoio aos projetos culturais usa boa parte da verba de marketing da marca.

“Há muitos anos, o Bradesco apoia a cultura brasileira. No ano passado, foram mais de 500 eventos que tiveram um valor importante em nosso orçamento. Através da cultura mostramos nossa presença, mesmo em eventos totalmente regionais”, disse Luca Cavalcanti, diretor de marketing do Bradesco.

É a primeira vez que o Cirque du Soleil se apresenta no Nordeste do País. Dessa vez, serão nove cidades. A estreia será em Fortaleza, no dia 11 de junho. Depois o espetáculo viaja para Olinda/Recife, Salvador, Brasília, Belo Horizonte, Pinhais/Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre.

“Serão 330 apresentações no País e com a maior cobertura geográfica já feita”, falou Fernando Alterio, presidente da Time for Fun, empresa que traz o espetáculo para o Brasil.

Clique aqui para assistir ao vídeo do propmark TV.

Cristiane Marsola

Acrobatas nas redes espanholas durante o espetáculo Quidam