A cada R$ 30,00 em taças, consumidor participa de sorteioA Owens Illinois, maior fabricante de embalagens de vidro do mundo, que tem a Cisper como sua marca premium, lançou a promoção “Cisper faz sua festa”, que é focada nas linhas de taças da empresa.

A cada R$ 30,00 em compras de taças Cisper, avulsas ou em kits, o consumidor participa de um sorteio instantâneo no site da campanha, que pode premiar com: um  cooler personalizado, uma adega climatiza, um balde de gelo ou um kit da Cisper.

O sorteio final será uma festa no valor de R$ 15.000. A promoção foi desenvolvida pela Rock Comunicação e é válida até 31 de dezembro de 2014. O sorteio final acontece na primeira quinzena de janeiro de 2015.

“A campanha é valida para todo território nacional, mas algumas praças estão sendo ativadas com ação de promotoras no PDV, como São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Joinville, Fortaleza, Natal e Maringá”, conta Sutto.

 

Ficha técnica

Criação: Mariana Bernardini, Dante Reinert, Francisco Reis, Danielle Bontempo, Lucas Rodrigues, Aldo Bernini, Raul Cristiano

Planejamento: Bruno Feltrin, Pedro Damasco e Felipe Souza

Produção: André Fetchir, Sandra Barcelos e Lais Duarte

Atendimento: Maine Gurzoni, Luciana Weisman, Melanie Lopes e Gabriela Giorgis