A Publicis Dialog assina a ação de patrocínio do Citi, que completa 95 anos no Brasil, na exposição “Andy Warhol, Mr. America”. Os clientes Citibank, Dinners e Credicard terão garantida a entrada gratuita na mostra.
Para a divulgação da presença de Citi na exposição do artista, referência mundial em pop art, a Publicis Brasil criou um anúncio com a famosa imagem de Marilyn Monroe, reproduzida por Andy Warhol.
A peça passa a mensagem de que “ver a exposição de Andy Warhol” é algo bom, mas “ver a exposição de Andy Warhol no Brasil” é ainda melhor. A veiculação acontece nos jornais Folha de S.Paulo e O Estado de S.Paulo e na Veja São Paulo.
Ficha técnica
Título: “Andy Warhol”
Anunciante: Citibank
Agência: Publicis Brasil
Produto: Institucional – Andy Warhol
Direção de criação: Hugo Rodrigues / Kevin Zung
Criação: Marcelo Sato / Antonio Correa
Atendimento: Andrei Croisfelt
Planejamento: Marcio Beauclair
Mídia: Marco Jacobucci / Silmara Dassi
Aprovação cliente: Fernanda Altman / Vanessa Portugal
Produção gráfica: Rita Vilarim, Marcelo Teixeira e Flávio Zamboni
Art buyer: Selma Momosse