A Citroën do Brasil estreou filme de seu recém lançado modelo Aircross – o primeiro SUV Compacto Premium da marca. O comercial, criado pela agência Euro RSCG Internacional, aproxima o universo do veículo a caminhos inesperados, exprimindo liberdade, aventura, desafio e atitude.

Apresentado em primeira mão aos seguidores da Citroën no Twitter e no Facebook, o filme passou a ser veiculado nacionalmente nesta semana, em um break exclusivo em TV aberta e um Road Block em TV a cabo. Exibido primeiro no Brasil, o filme será divulgado posteriormente na Argentina, Paraguai, Chile e Venezuela, países do Mercosul que comercializarão o veículo.

Toda a campanha de mídia leva a assinatura “Novas Escolhas. Novos caminhos”.

A campanha foi desenvolvida para TV aberta, TV a cabo, revista, cinema, rádio, mídia exterior, internet, celular, peças publicitárias para o show room das concessionárias, mídias sociais e a inusitada Expedição Citroën Aircross, inspirada nas célebres travessias realizadas por André Citroën, fundador da marca, nas décadas de 1920 e 1930. Essa última ação, aliada ao conceito Créative Technologie, foi desenvolvida pela agência Kwarup divulgará o produto para o mercado nacional.

A equipe, que inclui expedicionários, antropólogos, um chefe de cozinha e um músico, poderá ser acompanhada ao vivo pelo site da expedição.