A Euro RSCG Brasil convocou uma equipe de oito anjos para mostrar o novo design e todos os diferenciais do Xsara Picasso 2008. Composta por filme, anúncios de revista e jornal, outdoor, material de ponto-de-venda e promocional, a ação mostrará anjos admirados ao comprovarem as mudanças na edição 2008 do automóvel. A nova campanha acontece após três anos de ausência do modelo na mídia. O filme mostra um Xsara Picasso saindo da garagem num dia de sol. Enquanto o carro circula pelas ruas, gotas caem do céu e se transformam em chuva. Na rua, pedestres estranham a repentina chuva num dia de sol forte. Assim que o carro entra num supermercado, a chuva para. Quando o veículo volta para a rua, a chuva recomeça. Quando o Xsara finalmente volta para a garagem, a chuva cessa totalmente. A câmera começa a subir em direção ao céu. Nas nuvens, os anjos olham admirados para baixo, com a boca entreaberta. Um dos anjos seca o canto da boca. A locução termina com a frase: “Novo Xsara Picasso. Vai chover elogios”.

Fábio Aguiar, do Guarujá – SP

Leia também: Sutherland apresenta o C4 Pallas da Citröen