O projeto é assinado pela Score, com apoio da BETC nas frentes de mídia
Pela primeira vez, a turnê Tardezinha, comandada por Thiaguinho, vai conta com o patrocínio oficial da Citroën. A marca estreia no circuito de festivais com um projeto de brand experience criado pela agência Score, do ecossistema B&Partners, em sua principal movimentação de 2025.
Com foco no público jovem, a montadora pretende transformar a Tardezinha em uma plataforma de comunicação com presença em 25 shows distribuídos por 22 cidades.
A proposta inclui ativações físicas, distribuição de brindes, experiências sensoriais e produção de conteúdo com influenciadores. Além disso, a iniciativa envolve diferentes frentes: ativação e conteúdo (Score), mídia e influenciadores (BETC), além de veiculações em digital, TV e OOH.
“Esse projeto nasce da estratégia de brand experience que desenhamos para a Citroën. Desde a recomendação do evento, passando pelo conceito criativo, identidade visual e ativações, para a construção de uma plataforma que já é o maior movimento da marca para 2025 — e deve seguir pelos próximos anos”, comenta Fabrício Natoli, VP de planejamento da Score.