A AlmapBBDO criou campanha para promover o concurso “Demo Hits”, idealizado pela operadora de tefonia móvel Claro. Desde o dia 1º de julho até dezembro, está sendo veiculado o filme ‘Mosh’ na MTV e em salas de cinema das principais cidades brasileiras. A idéia é apresentar o conceito “Tire sua banda da garagem”, para incentivar inscrições no concurso. O comercial mostra uma banda de rock se apresentando, com destaque para o empolgado vocalista, que, de uma maneira inusitada, cai na real e percebe que sua banda ainda não chegou lá. O plano de mídia ainda contempla anúncios que serão publicados nas edições das revistas MTV, TPM e Trip com o conceito “Você não nasceu astro da música. Mas a Claro dá uma forcinha”. As peças trazem imagens de bebês pop stars, que também ilustrarão milhares de cartões-postais a serem distribuídos a partir de agosto. O concurso seleciona as 10 melhores músicas por mês e as transforma em hits para toque de celular. Além disso, a cada seis meses, a banda autora da melhor música ganha um vídeo clipe que é exibido na MTV. Os interessados devem acessar o site do Claro Idéias (www.claroideias.com.br), onde estão disponíveis todas as informações de como participar do concurso. Eduardo Andrietta e  Guilherme Jahara assinam a criação, sob a direção de criação de Tales Bahu, Luiz Sanches.