Os clientes participantes do Claro Clube terão mais uma ferramenta para usufruir do programa com o lançamento de um aplicativo para celular, onde será disponibilizado o cartão virtual Claro Clube. Para a apresentação do novo formato, a operadora lança uma campanha, desenvolvida pela Ogilvy, que contempla filme de 30” em TV aberta, fechada e cinema, anúncios em revistas, internet, comunicação em pontos de venda e ações de marketing direto.

Com a mensagem “Agora o Claro Clube está na tela do seu celular”, as peças ilustram ambientes que representam a rede de parceiros: restaurante, cinema, compras online e clube de corrida.

Ficha técnica:

Direção de criação: Claudio Lima
Direção de arte: Keith Lauer
Redação: Luise Barros
Atendimento: Valeria Barone e Camila Porto
Planejamento: Kajsa Mclaren
RTVC: Nana Bittencourt e Mauricio Granado
Produtora do filme: Margarida Filmes
Direção de cena: Fernando Sanches
Direção de fotografia: Enio Berwanger
Montagem: Rogerio Ferreira Alves
Pós-produção: Ilegal FX
Produtora de som: Junk/OM
Locução: Renato Wiemer
Aprovação pelo cliente: Patricia Kastrup, Amanda Fernandes, Patrícia Vital e Manuela Fialdini