A F/Nazca criou duas campanhas para a Claro, que serão veiculadas esta semana no Espírito Santo. A ação, intitulada ‘Cobertura’, divulga o lançamento do GSM, que vai melhor a qualidade do sinal e aumentar a área de cobertura no estado. O slogan, “Claro que você tem mais cobertura”, apresenta imagens de pontos importantes do estado, com a invasão das bolas vermelhas da Claro. A estratégia inclui cintas envolvendo o jornal, anúncio de página simples, spots, mobiliário urbano e outdoor. Já a campanha ‘Intra-rede’ é uma ação promocional para aquisição de novos clientes. Na compra de qualquer celular Claro GSM, nos planos em reais ou cartão, o cliente tem tarifa especial de 25 centavos para falar com todo mundo que tem Claro, até o carnaval de 2005. O conceito é “Claro que você vai falar muito mais” e mostra pessoas sentadas nas várias bolas da Claro, falando no celular. Esta promoção também tem ofertas de aparelhos da Motorola. A campanha conta com anúncio de jornal, spots de rádio, mobiliário urbano, busdoor, merchandising em shoppings e mídia exterior.