A Claro lançou sua campanha de Dia dos Namorados. O filme, dirigido por Clóvis Mello, da Cine, é estrelado pela atriz Carol Castro e leva o nome de “Insistente”. Criado pela F/Nazca, o comercial anuncia a promoção 400 minutos e 400 torpedos por menos de R$40 no Estilo 40. O filme é dividido em vários takes, nos quais o ator Péricles Amin aparece em ambientes diferentes, no dentista, jogando tênis com os amigos e, ao mesmo tempo, enviando torpedos para Carol Castro, que até então não aparece no comercial. O objetivo do jovem é cortejá-la com mensagens como “dá uma chance pra mim… você vai ver que eu sou um cara legal”, “Cê sabe que o nosso signo combina? Sério … eu acredito muito nessas coisas”, “deixa esse amor acontecer. Eu posso te fazer feliz, mais do que qualquer homem jamais te fez”. Até que a cena corta para uma festa, onde o barman e as pessoas no balcão estão boquiabertos ao verem Carol Castro com o jovem insistente ao seu lado. A cena é quase câmera lenta. Quando de repente alguém do bar liga para o menino e diz: “Carol Castro?? Ah muleque!! Come que tu conseguiu?, e ele responde: “Ah, foi molinho, molinho” e a Carol pergunta: “O quê?” e ele: “Ah … o dente, molinho!”. A campanha também terá veiculação na internet, outdoors, mobiliários urbanos. Em TV fechada, a estréia acontece a partir do dia 1º. de junho. A direção de criação é assinada por Fábio Fernandes e Eduardo Lima. A criação é de Fábio Fernandes, Airton Carmignani, Eduardo Lima e Ricardo Jones.