No próximo domingo (18), a Claro marca presença no 6º São Paulo Mix Festival. O evento, promovido pela Mix FM, também será patrocinado pela Fiat, Unibanco e Skol e acontece no estádio do Pacaembu, em São Paulo. Doze bandas prometem entreter os convidados, entre os destaques a canadense Simple Plan, CPM22, Jota Quest, O Rappa e Leo Jaime. A relação com a música não é novidade para a operadora de telefonia móvel. A Claro também lançou o projeto ‘DJ Patife na Estrada’, patrocinou a turnê do Lenny Kravitz e da banda inglesa Placebo no Brasil. Além disso promove o Claro que é Rock, festival de bandas alternativas. A música atrai o público jovem, um dos targets da operadora, e é por isso que a empresa mantém acordo com gravadoras como Warner, Universal Music, Sony BMG, Building Records e Trama, para o fornecimento de conteúdos para celulares. São cerca de 200 opções de Hits MP3, Polifônicos e Monofônicos. A operadora também disponibiliza vídeo-clipes para downloads e lançou, recentemente, o Clipe Hits – serviço inédito no País que permite a utilização de vídeos como toque do aparelho.
publicidade