A Claro é patrocinadora pelo segundo ano consecutivo do projeto Palco MPB, promovido pela rádio carioca MPB FM. O evento, que leva shows de MPB ao Teatro Rival Petrobras, foi lançado na última segunda-feira, no Rio. Nele, os ouvintes da rádio assistem a shows gratuitos no formato dos espetáculos da época de ouro do rádio. As apresentações também são gravadas e transmitidas na MPB FM. O patrocínio da Claro ao projeto envolve ações de merchandising no interior do espaço onde acontece a gravação do programa, sampling, exposição da marca por meio de banners, exibição de filme institucional em telões antes do início dos shows e uma entrega de mídia que atende a diversas campanhas. Este ano o Palco MPB quer levar mais interatividade para os ouvintes da rádio. Aqueles que forem contemplados para assistir aos shows poderão filmar o espetáculo com o celular e postar um vídeo de até 1 minuto no MPB Tube. Os vídeos mais divertidos vão ganhar prêmios. A MPB FM também lançou um CD com os melhores momentos do projeto no ano passado.
publicidade