A Claro estreia nesta quinta-feira (23) a campanha “24 horas Conectados”, que ressalta as vantagens de se estar conectado, especialmente pelo uso das redes sociais. O filme “Backgrounds”, criado pela Ogilvy, estreia na próxima quinta-feira (30) na TV aberta e fechada. O comercial traz diversas situações em que a personagem Camila interage com os amigos pelo smartphone, acessando redes sociais e compartilhando fotos. De um convite por scrap para ir a um jantar à postagem de fotos do encontro, o roteiro mostra as vantagens de se estar conectado 24 horas pelo celular.

Dirigido por Heitor Dhalia e Vera Egito, da Paranoid, o filme foi filmado com o motion control, um equipamento que memoriza o mesmo movimento de câmera para criar diferentes camadas em uma mesma cena, dando a impressão de um plano sequência.

O plano de mídia conta ainda com anúncios nos principais jornais e revistas do País; peças para internet em portais e no @ClaroRonaldo; e spot de 30”, para apresentar os benefícios da promoção da operadora para estimular a conectividade pelo celular.