Marca de biscoitos Aymoré divide com os consumidores as comemorações por seus 85 anos. Até o dia 27 de novembro, os clientes podem participar da promoção “85 anos, 85 prêmios” e concorrer a vales-compra e a um certificado de ouro no valor de R$ 85 mil. A campanha promocional, com investimento total de R$ 5 milhões e assinada pela Leo Burnett, é estrelada por Claudia Leitte.

No filme de 30 segundos, a cantora empurra um carrinho pelos corredores de um supermercado cantarolando baixinho. Por onde passa, chama a atenção das pessoas, que começam a segui-la com seus carrinhos, dançando discretamente. Vez ou outra ela desconfia que está sendo seguida, olha para trás, mas todos disfarçam. Em seguida, volta a andar e todos fazem o mesmo. Já na seção de biscoitos, Claudia pega várias embalagens de Aymoré e é imitada por seus fãs. De repente, ela vira-se para trás e flagra seus seguidores. Apontando o dedo, fala que entende o motivo de estar sendo seguida: “já sei, vocês também estão atrás de Aymoré”.