A Ford dá continuidade à exploração da imagem de personalidades em suas campanhas publicitárias. Depois da atriz Deborah Secco e do lutador de MMA Anderson Silva, a montadora apresenta agora a cantora Claudia Leitte como protagonista de seu novo esforço de comunicação, criado pela JWT e direcionado para a divulgação do Fiesta Upgrade.
Em tom bem humorado, o comercial que dá início à campanha, chegando à mídia nesta quinta-feira (26), mostra a artista cantando numa churrascaria, buscando ilustrar as surpresas que o modelo da Ford oferece com sua nova oferta de equipamentos – entre eles um motor 1.6 pelo preço de 1.0, vidros e travas elétricas, código eletrônico antifurto e travamento automático das portas de série. Reforçam a campanha anúncios, spots e mídia online. Assista ao comercial na TV propmark.
Ficha técnica:
Direção de criação: Roberto Fernandez, Ricardo John, Fábio Brandão e Augusto Moya
Criação: Fábio Guimarães e Rafael Freire
Planejamento: Fernand Alphen e Newton Nagumo
Mídia: Ricardo Medeiros, Camila Bertoli, Rafael M. Pascoal, Fernando Isabelle, Juliana Mol, Thais Abreu e Fabio Juliano
Atendimento: Sergio Silveira, Rodolfo Luz e Felipe Bittar
Produtora do filme: Cia de Cinema
Direção de cena: Rodolfo Vanni
Produção do filme: Giba Rodrigues
Montagem: Zeca Sadeck
Finalização: Sandra Castro
Motion graphic: Francisco Andrade (Chicó)
Produtora de Som: Raw
Produção de som: Hilton Raw e Fernando Forni
Aprovação pelo cliente: Jorge Chear, Mark Kaufman, Ivan Nakano, Maurício Greco e Daniela Rocha