Para marcar seu retorno à mídia, a Itatiaia, que fabrica móveis de aço para cozinha, contratou a agência Fala!, que desenvolveu uma campanha institucional com destaque para o novo posicionamento das linhas de cozinhas que a empresa quer introduzir no mercado. A primeira fase da divulgação, veiculada nas principais mídias eletrônicas é estrelada pela atriz Cláudia Rodrigues e teve um investimento de R$ 5 milhões. O mote da campanha – e também a nova assinatura da Itatiaia – traz o título “A vida acontece aqui” e busca a valorização da mulher e do dia-a-dia das pessoas dentro da cozinha. A primeira fase ainda contempla filmes específicos para o varejo, com tom vendedor, porém com a mesma linguagem e atriz, buscando reforçar sempre o novo conceito. Em uma segunda etapa, a campanha abordará os momentos do cotidiano de famílias e amigos vividos dentro de uma cozinha, suas emoções e experiências. A empresa firmou ainda uma parceria com a Editora Abril na qual, por meio de concurso cultural, as leitoras relatarão histórias com o tema que agora é a assinatura da marca. As cinco melhores histórias serão publicadas na revista Ana Maria e as vencedoras ganharão uma cozinha completa da Móveis Itatiaia. A criação e direção de criação são de Euclides Pardini Júnior.