A Clean & Clear, marca de cuidados com a pele do adolescente pertencente à Johnson & Johnson, lança o canal Viva Clean, projeto desenvolvido em parceria com o portal Virgula.Criado pela iThink, o canal procura explorar a importância de se renovar atitudes e traz, de forma interativa, matérias sobre beleza, moda e relacionamento, comentadas por blogueiras convidadas. Para incentivar a interatividade dos visitantes, a marca premiará os autores dos melhores comentários com kits de produtos.

Entre as ações também estão concursos culturais que oferece, aos vencedores, par de ingressos para o festival SWU; e a criação de duas personagens, Bia e Clara, que, a partir das descobertas sobre como ter uma vida mais “clean”, oferecem dicas e testes para que os usuários descubram qual seu tipo de pele.

Ficha técnica:

Criação: Beto Macedo
Arte: Elisa Rocha, Eduardo Terrataca, João Morgan e Thomaz Monteiro
Motion: Pedro Alves
Arquitetura: Erick Cortez
Interface e programação: Igor Balero, Paulo Iglesias e Marco Toledo
Midia: Lívia Montemor
Atendimento: Camila Andrade e Bernardo Bastos
Aprovação pelo cliente: Carolina Lyra, Márcia Flores e Angélica Ferracini