A Clear Channel disponibilizou em seu site (www.clearchannel.com.br) informações sobre as melhores campanhas veiculadas no mobiliário urbano nos meses de setembro e outubro, nas cidades onde a empresa atua. Em setembro, a campanha eleita pela empresa como a melhor do mês foi a da Fundação Brasileira para a Conservação da Natureza, desenvolvida pela agência Contemporânea. O projeto especial, criado para comemorar o Dia da Árvore (21 de setembro), transformou as caixas publicitárias dos abrigos de ônibus da cidade do Rio de Janeiro em vasos transparentes. Dentro de cada suporte, uma muda de árvore foi plantada. Quem levou o título de melhor do mês de outubro foi a campanha da Coca-Cola. A agência Plusmedia desenvolveu a campanha “Viva o lado Coca-Cola da Vida” para o mobiliário do Rio de Janeiro. O projeto especial consistiu em apliques de imagens de garrafas em totens publicitários. A Clear Channel, com o apoio do Clube de Criação do Rio de Janeiro, tem desenvolvido o Projeto Melhor do Mês, elegendo as melhores campanhas de seus anunciantes nas cidades brasileiras onde atua, como forma de reconhecer a criatividade em conceito e utilização de seus equipamentos.
publicidade