A Fiat apostou na interatividade para a escolha do nome do novo SUV da Fiat. E para engajar as pessoas nas redes sociais, a marca convidou um time de influencers. Cleo, Hugo Gloss e Sophia Abrahão serão embaixadores da ação e defenderão o nome que mais curtiram. A enquete pode ser conferida aqui.
Sophia Abrahão é declaradamente #TimeFiatPulse; Cleo torce para o #TimeFiatTuo e Hugo Gloss faz parte do #TimeFiatDomo. A revelação do novo nome do novo carro deve acontecer ainda neste mês. Além disso, nos próximos meses começa uma nova fase da campanha de divulgação do Novo SUV da Fiat, com o primeiro filme e diversas ativações desse lançamento.
Batizado inicialmente de Progetto Fiat 363, a ação criada em parceria com a agência Leo Burnett Tailor Made – e divulgada durante o BBB21 – trouxe diversas provas e product placements, mostrando algumas etapas do desenvolvimento do novo SUV e convidando os telespectadores a conhecerem mais sobre cada característica daquele que até então era um carro secreto.