Filme da DPZ para o Outback

A DPZ criou a nova campanha da rede Outback. Com o slogan “Explore seu momento Outback”, os filmes mostram cenas de happy hour com os amigos do trabalho, jantares a dois, famílias reunidas e encontros de amigos.

Os quatro comerciais, que serão veiculados na TV por assinatura, foram inspirados em uma pesquisa realizada pela rede. Além de se basear no dia-a-dia dos clientes, a campanha também traz atendentes que realmente trabalham nos restaurantes.

Os filmes “Primeira Vez”, “Casal”, “Variando” e “Chefe” são parte da terceira campanha da rede para televisão e podem ser assistidos nos canais Sportv, AXN, GloboNews, GNT, HBO Brasil, Multishow, Telecine, Sony, Universal Channel, Fox, TNT, Warner e Woohoo e no site do Outback (clique aqui).

Ficha técnica:
Títulos: Primeira Vez, Casal, Variando e Chefe
Direção: Glauco Kuhnert
Criação: Marco Versolato e Miguel Bemfica
Agência: DPZ
Produtora: Proview Rio de Janeiro
Aprovação Cliente: Peter Rodenbeck, Carolina Maeso e Elen Cuña