A agente Nina tem uma missão: testar a Promoção Recarga Grátis Tim. Os detetives Ted e Fred ficam no encalço da agente, porque não conseguem entender como uma promoção como essa pode existir. Este clima de suspense e ação é o mote dos três comerciais da nova promoção da operadora, Tim.  O primeiro filme, criado pela 4×4 Publicidade, lança a promoção e tem uma linguagem mais didática. Após receber a missão dentro de um restaurante, Nina é avisada que está sendo seguida. Na seqüência, ela destrói o cardápio e foge para o banheiro. Atrás dela, Ted e Fred que, para surpresa de ambos, vêem a agente desaparecer pela janela. A segunda peça traz o chefe dos dois detetives dando uma bronca por causa da Promoção Recarga Grátis, além de estar furioso porque ambos deixaram Nina fugir. A campanha será divulgada no Distrito Federal, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo,  Rio Grande do Sul, Regiões Norte e Centro-Oeste. A direção de criação é assinada por Luciana Nacif, Fábio Seidl, Flávio Waiteman, Carlos Renato Rocha, Edmundo Bravo.