Com a assinatura “A proteção que você precisa. A refrescância que você quer”, a nova  campanha “Blind date” da Close Up foram desenvolvidos pela BorghiErh/Lowe. O filme, peça central do esforço de comunicação, mostra o ator Caio Castro marcando um encontro pela internet. Ao chegar na balada, ele procura pela garota, que combinou usar uma roupa branca, porém se depara com várias mulheres vestindo jalecos de dentistas.

Confuso, ele pergunta se não deveria estar em um comercial de Close Up. Uma das dentistas então explica, justificando sua presença na balada, que Close Up também é proteção e que sua fórmula exclusiva é aprovada pela Associação Brasileira de Odontologia. Caio está preocupado também com a “pegação”, que sempre fez parte da comunicação da marca. Sua garota chega, destacando-se das demais mulheres. E a dentista confirma que os benefícios de sabor, frescor e “pegação” continuam presentes.

Além do filme, a campanha é composta por anúncios e ações de merchandising e patrocínio.

Ficha técnica:

Criação Myla Verzola e Fernanda Salloum
Direção de criação Fernando Nobre
Direção geral de criação: José Henrique Borghi e Erh Ray
Atendimento: Robert Filshill, Jéssica Cardoso, Gabriel Ramos e Isabella Franco
Planejamento: Gabriela Soares, Fernanda Freitas e Yuri Saiovici
RTVC: Marcia Coelho e Rachel Folino
Produtora do filme: Hungry Man
Direção de cena: Carlão Busato
Direção de fotografia: Russo Loyola
Computação gráfica: Estudios Mega e Sindicato VFX
Pós-produção: Hungry Man e Estudios Mega
Montagem: Andre Melo
Produtora de som: Saxsofunny
Produção de som: Cezar Brandão
Locução: Paulinho Ribeiro
Aprovação pelo cliente: Paula Costa e Cinthia Gherardi