O Club Med completa 25 anos no Brasil e as comemorações se estendem durante todo ano. Os planos incluem uma campanha publicitária para comemorar a data, programação temática, concentrada principalmente no village de Itaparica e uma série de promoções especiais ligados ao número 25, em alusão ao aniversário.
Giovanni, FCB assina a campanha publicitária, que começa a ser veiculada no próximo dia 17. Para mídia impressa, uma sobrecapa mostra vários recortes que, juntos e sobrepostos, formam a fotografia de um casal deitado na grama. O título completa: “Sabe aqueles povos que viviam aqui, felizes e em contato com a natureza? De 25 anos pra cá eles são chamados de hóspedes.”. Já o anúncio, de página dupla, leva o mesmo conceito visual, mas retratando outra imagem, que conta um pouco da história do resort aqui no Brasil. A veiculação inclui jornais, revistas de grande circulação e também revistas voltadas para o trade, como o jornal de bordo da Varig. Além de locução nos vôos da TAM, com informações sobre pacotes e a programação dos villages no período. Também serão utilizados megapainéis, telemídia, empenas em pontos estretágicos de São Paulo e Rio de Janeiro. A criação foi desenvolvida por Toninho Lima, Cláudio Gatão e Alexandre Motta. Já a direção de criação é de Adilson Xavier, Cristina Amorim e Fernando Barcellos.
A Giovanni, FCB também criou uma logomarca para o aniversário de 25 anos e um novo slogan: “Club Med. Há 25 anos ninguém esquece”
Para marcar a data, o Club Med também prepara uma programação temática, que será concentrada principalmente no village de Itaparica. Os meses de março e abril serão dedicados à dança e o clube convidou profissionais como o coreógrafo Carlinhos de Jesus para entreter os hóspedes. Em maio e junho será a vez do esporte e fitness, que contam com a ajuda de professores da Academia Fórmula, de São Paulo. Julho será dedicado às crianças. Já em setembro e outubro, a arte e a música tomam conta do resort.
E ainda haverá uma série de promoções relacionadas com o número 25, como por exemplo, descontos para pessoas que também completam 25 anos, casais que completam Bodas de Ouros.
publicidade