A primeira edição do festival será realizada em setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo

A Mondelēz Brasil confirmou a sua presença na primeira edição do The Town por meio de duas marcas do seu portfólio, Club Social e Trident, que serão as apoiadoras oficiais do evento que será realizado em setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

No caso de Club Social, a marca estará presente com o posicionamento #PartiuPraNãoParar, que tem como objetivo incentivar os trabalhos e os rolês.

“Queremos que nossa marca seja parte inerente da cultura urbana, por isso faz tanto sentido estarmos dentro do festival que vai celebrar essas manifestações. Club Social alimenta a jornada dos consumidores para que eles não precisem parar e é isso que queremos propor no evento”, explicou Felipe Pedrolli, diretor de marketing de biscoitos da Mondelēz Brasil.

Já para a Trident, a presença no festival faz parte da estratégia de se fazer presente em ambientes que conversem com o público jovem e reforcem a atuação da marca no território da música. Para o The Town, a marca contará com uma campanha e uma edição especial com embalagens da linha Trident 14 unidades, que vai homenagear os principais pontos turísticos de São Paulo.

“Muito mais que uma goma de mascar, Trident é um aliado para viver o máximo das experiências, destravando uma atitude mais positiva sempre. Para que isso aconteça da forma ainda mais autêntica e genuína possível, é imprescindível estarmos nestes que são os grandes momentos de celebração para nosso consumidor. Estamos empolgados com a parceria e ansiosos para os dias de muita música. Mais do que marcar presença, Trident agora quer destravar o play no The Town”, afirmou Anna Carolina Teixeira, diretora de marketing de balas e gomas da Mondelēz Brasil.

Para a primeira edição, o The Town ainda conta com Heineken, Itaú, Seara, Porto, Vivo e Riachuelo como patrocinadores oficiais; a Red Bull, a Movida, a Estácio e a LATAM como apoiadores do evento; e os jornais O Estado de S.Paulo, O Globo e Folha de S.Paulo e a Eletromidia como media partner, além do Tik Tok como content partner.