A variedade de sabores do Club Social é o tema central da nova campanha da marca, desenvolvida pela Giovanni+Draftfcb e composta por filmes de 15 e 30 segundos, a serem veiculados na TV aberta em cidades da região Nordeste. O comercial “Variedade”, primeiro da estratégia de comunicação, mostra um garoto que, acompanhado da namorada, não resiste e acaba por apreciar outras garotas que cruzam seu caminho. As cenas são acompanhadas por uma narração sobre como é difícil se apegar a apenas um sabor de Club Social e que sempre existe a vontade de provar os outros.
A campanha conta ainda com mídia exterior e patrocínio de eventos de música e São João como o Festival de Inverno da Bahia, Maior Show do Mundo e Arraiá do Galinho, além de outros projetos especiais como o São João Integrado da Band.
Ficha técnica:
Direção de criação: Joanna Monteiro e Max Geraldo
Criação: Daniel Japa, Felipe Gomes, Thiago di Gregório e Felippe Mendonça
Atendimento: Claudia Mattos, Tatiana Guigues e Igor Binder
Mídia: Isabella Carneiro e Domitila Lourenço
RTV: Vivi Guedes, Ana Flávia F. de Lucca e Karina Bueno
Produtora do filme: Prodigo Films
Direção de cena: Laga Villanova
Produção executiva: Francesco Civita
Direção de fotografia: Paulo de Tarso Donite Mendonça
Finalização: Tutu Mesquita e Georges Sakamoto
Animação: Leandro Beltran
Composição: Leandro Beltran
Montagem: André Dias
Produtora de som: Cabaret
Produção de som: Daniel Teles e Cayto Trivellato
Aprovação pelo cliente: Juliano Rodrigues