Uma festa na segunda-feira à noite, dia 21 de maio, no Tom Brasil, marcará o anúncio dos vencedores do 32º Anuário do Clube de Criação de São Paulo. O evento celebra a premiação das melhores peças publicitárias veiculadas entre o período de fevereiro de 2006 e fevereiro deste ano em nove categorias: TV e cinema; rádio; imprensa; mídia exterior; promoção, marketing direto e design, além de internet e serviço público. Os trabalhos selecionados pelo júri farão parte do anuário publicado pelo Clube de Criação de São Paulo. Foram selecionadas mais de 100 peças publicitárias nas diversas categorias. Entre as várias agências que tiveram trabalhos selecionados para o short list do 32º anuário estão a Leo Burnett Brasil com filme para o anunciante Fiat; A DPZ com as criações em mídia impressa para a Sadia; a AlmapBBDO com as peças para o Boticário em mídia impressa; a DM9DDB com spots para rádio do anunciante Honda; a agência Famiglia para a Schincariol em Internet, além da Bullet Promoções em marketing direto para o cliente Alpargatas, entre outras peças e agências.
publicidade