O Clube e Criação do Rio de Janeiro anuncia a volta do Clube do Futuro, iniciativa que ajuda estudantes de comunicação a entrarem no mercado de trabalho através de estágios na área de criação, dessa vez em 10 agências cariocas que participam do projeto: 11:21, 3A Worldwide, Agência3, Artplan, DPZ&T, Binder, Sides, Wide, Kindle e Z+. A campanha foi desenvolvida pela agência Wide em parceira com o Estúdio Insônia e explora o clássico “o não você já tem”. Nas peças, diretores de Criação do Rio de Janeiro aparecem em expressões de quem reprova uma ideia. São eles: Bruno Almeida (Wide), Fábio Barreto (Sides), Fábio Onofre (Agência3), Gustavo Bastos (11:21), Gustavo Tirre (Artplan) e Henrique Carvalho (3A Worldwide). Além de cartazes, que serão distribuídos pelas universidades do Rio de Janeiro, peças serão veiculadas nas redes sociais do CCRJ. Também foram criados spots para rádios com produção da Silence.

As inscrições do Clube do Futuro vão até 12 de janeiro através do site clubedecriacao.rio/futuro.