A Cheil criou sua primeira campanha publicitária para a CNA, cliente conquistado recentemente. O esforço de comunicação, que contempla TV aberta, cinema, revistas, jornais, internet e mídia indoor, tem como objetivo divulgar as Snack Aulas, minicurso gratuito de inglês oferecido pela rede de idiomas.

As peças mostram diversas pessoas saltando de um pacote de biscoito – snack em inglês –, público teoricamente interessado em aprender a língua para crescer na carreira ou conquistar uma recolocação no mercado de trabalho.

Ficha técnica:

Criação: Fabio Pinheiro e Alessandro Cassulino
Direção de criação: Alessandro Cassulino
Planejamento: Marco Centenaro e Katia Barros
Mídia: Camila Fonseca, Andrea Ferreira e Silvio Calissi
Atendimento: Milene Gomes, Raquele Rebello e Luis Renato Lui
Produtora do filme: Dínamo Filmes
Direção de cena: Ricardo Carelli
Montagem: Beto Araújo
Finalização: Dinamo Digital
Produtora de som: Jukebox
Aprovação pelo cliente: Leonardo Cirino e Nicadan Galvão