Em entrevista à coluna Splash, João Camargo afirmou que emissora lançará a CNN Brasil FM 'nos próximos meses'
Após anunciar mudanças em sua estrutura, na semana passada, a CNN Brasil vai migrar para a TV aberta a partir do segundo semestre de 2023. A informação foi publicada neste fim de semana pela coluna Splash, do UOL, assinada por Guilherme Ravache.
Em entrevista à coluna, o CEO João Camargo afirmou ainda que, ‘nos próximos meses’, a emissora lançará a CNN Brasil no rádio. Atualmente, a CNN Brasil mantém uma parceria com a Transamérica, e possui um espaço na grade da rádio desde outubro de 2020.
Sobre as recentes demissões, Camargo disse que não tinha como postergar os cortes. “Quanto mais demorasse, pior ficaria a saúde do negócio”, disse. “As demissões são difíceis, principalmente porque tivemos de cortar pessoas talentosas”.
As mudanças, divulgadas na semana passada, têm como objetivo equilibrar as finanças para o próximo ano. A emissora promoveu três VPs – Virgilio Abranches, Jercineide Castro e Leandro Cipoloni.
Abranches assumirá o cargo de VP de conteúdo e operações e Leandro Cipoloni será o VP de jornalismo. Jercineide Castro, ex-CFO, passar a ser VP de gestão e negócios.