A CNN Brasil, que estreia neste domingo (15), vai ao ar com todas as 10 cotas de patrocínio comercializadas. Após acordo com Santander, Cielo, Volkswagen, 99, IBM, Magazine Luiza e Nestlé-Nescafé, a emissora fechou parcerias comerciais com Movida, Heineken-Eisenbahn e Claro.
No início dessa semana, a rede promoveu uma festa para celebrar o lançamento do canal, onde aproveitou para mostrar seu arsenal. O canal de notícias deve atingir 60 milhões de pessoas por dia com entrega multiplataforma em 12 diferentes pontos de contato.
A CNN Brasil vai ao ar a partir das 20h no canal 577 das operadoras Claro/Net, Sky, Oi e Vivo. E estreia às 18h a partir de suas redes sociais. A primeira atração prevista é o debate do Partido Republicano, diretamente dos Estados Unidos.
Uma entrevista exclusiva com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) também estava prevista, mas foi cancelada pelo Planalto na tarde desta quinta-feira (12), após o presidente entrar para a lista de pacientes suspeitos de estar com coronavírus.