A Coca-Cola Brasil lança mais um produto no segmento de energéticos, que já detém a marca Burn. O novo produto, chamado Gladiator, chega com conceito de ser um energético para consumo durante o dia e possui ingredientes naturais, como guaraná e cafeína. A nova bebida foi pensada, principalmente, para atender a demanda dos consumidores que trabalham e estudam muito e que precisam de uma energia a mais para agüentar o pique do dia a dia.

Gladiator chega em outubro aos mercados de todo o País, em embalagem de 473ml e em dois sabores: frutas cítricas e frutas selvagens.

O consumo de energéticos durante o dia já é um fato em países onde esta categoria é mais desenvolvida, como os Estados Unidos, por exemplo. Gladiator é um produto de sucesso da Coca-Cola no mercado mexicano, detendo hoje 23% de participação do mercado de bebidas energéticas.

O lançamento de Gladiator será marcado por campanha criada pela NBS. A ação de conteúdo será veiculada no programa “Pânico na TV”, no qual será montada uma arena dos “Gladiadores de Verdade”. Haverá personagens como, por exemplo, o “Motoboy Maurinho” e o “O Estudante Indestrutível”, que entrarão em combate contra os inimigos do dia a dia, tais como: “Patrão, O Impiedoso”, “Temível Ônibus Lotado” e “Salário Merreca”. A campanha em TV estreia dia 18 de outubro. O plano de mídia também contemplará ações online no Messenger, Orkut e sites de Videosharing.