Estréia amanhã a campanha “Viva o Lado Coca-Cola da Música”, a primeira de uma séria de atividades da marca, direcionadas ao público jovem, que serão anunciadas ao longo do ano. Esta nova campanha é composta pelo filme para TV “Homem Pássaro”, peças de mídia exterior, Internet e spots de rádio. O filme de TV, que terá veiculação nacional, estreará com uma versão de um minuto em um intervalo exclusivo do Jornal Nacional, da Rede Globo. A assinatura do filme deixa claro o conceito da campanha: “Viva as Diferenças. Viva o Lado Coca-Cola da Música”. Produzido pela agência Santo, da Argentina, o filme possui linguagem jovem e moderna. Na mídia exterior, a riqueza gráfica é destaque em peças compostas por instrumentos musicais e rostos que, juntos, simulam o movimento da Coca-Cola saindo da consagrada garrafa contour. Citações a diversos estilos musicais – rock, samba, funk, jazz e punk – completam o grafismo das peças idealizadas pela agência JWT Brasil. As músicas criadas poderão ser baixadas em arquivos MP3 para ipod ou celular e enviadas para amigos. O hot site também permitirá a criação de uma playlist com essas músicas exclusivas. Eventos e embalagens temáticas, que serão lançados ao longo do ano, também envolverão as ações da marca.