Coca-Cola e Avon estão lançando em conjunto a promoção “Beleza em Dobro”, que permitirá as consumidoras adquirir kits com produtos de beleza Avon e tigelas exclusivas com decoração Coca-Cola. A iniciativa consolida a parceria entre as duas empresas inaugurada em 2005 com a promoção “Coca-Cola e Avon de Coração”, que distribuiu mais de 4,2 milhões de kits promocionais e gerou um aumento de vendas acima do esperado dos produtos Coca-Cola e Avon participantes no período. Para participar da promoção, que se estenderá até 17 de novembro, basta juntar sete pontos em tampinhas de refrigerantes Coca-Cola a partir de 1 litro mais a quantia de R$ 7,50 e contatar uma das cerca de 1 milhão de revendedoras autônomas dos produtos Avon que atuam no Brasil. As consumidoras poderão montar o kit conforme sua preferência: uma tigela com decoração exclusiva Coca-Cola (são três opções: flor ou coração ou serpentina) e um cosmético Avon (Colônia Essência ou Loção Hidratante Erva Doce ou Brilho Rollette Color Trend 10 ml). Caso não conheça nenhuma revendedora, basta o consumidor ligar para o SAC da Avon (0800-708-2866) e solicitar o contato. Também é possível obter todas as informações pelo “hotsite” da promoção, que pode ser acessado pelo site da Coca-Cola (www.coca-cola.com.br). A promoção tem como objetivo estreitar o relacionamento das duas marcas com suas consumidoras. São válidas na promoção todas as embalagens familiares (retornáveis e descartáveis) de Coca-Cola, Coca-Cola light, Coca-Cola light Lemon, e linhas Kuat, Fanta e Sprite.  As tampinhas brancas valem 1 ponto; as tampinhas vermelhas de plástico e as de metal valem 2 pontos, cada uma. A campanha publicitária da promoção começou com o filme “Flagrante”, desenvolvido pela agência McCann-Erickson.  O marido percebe, em algumas situações, os cuidados que a mulher tem com o conforto da família: como servir produtos Coca-Cola e enfeitar a mesa com tigelas especiais nas refeições – e com a própria beleza – ao passar o brilho da Avon nos lábios. Enquanto o marido sai para trabalhar, a mulher solicita  a  visita  de  uma  revendedora  de produtos Avon para a troca das tampinhas  pelo  superkit da promoção Beleza em Dobro. O filme será exibido nos próximos meses no intervalo de programas relevantes para o target. A direção de criação é de Beto Werneck, Zil Ribas, Luiz Nogueira. A criação é de Beto Werneck, Zil Ribas, Luiz Londres, Ana Ridolfi.