A Coca-Cola e a MTV lançaram um programa em parceira. As duas empresas são co-realizadoras do “MTV Especial: Estúdio Coca-Cola”, criado com base na plataforma “Viva o Lado Coca-Cola da Música”, que estréia domingo (25), às 19h30, na MTV. As ações de marketing, cujos custos não foram divulgados, são assinadas pela agência JWT Brasil. O programa, com sete edições no total, e os bastidores serão exibidos no site da Coca-Cola.
A idéia do programa partiu da Coca-Cola, que tem a campanha “Viva o Lado Coca-Cola da Música” como base de envolvimento da marca com o público jovem este ano. Desenvolvida com a participação da estrutura da Coca-Cola na América Latina, sob a liderança do Brasil, é o desdobramento da campanha global “Viva o Lado Coca-Cola da Vida”, lançada em outubro de 2006, que tem como mote o otimismo.
O objetivo do programa é ser um “laboratório de fusão”. A cada edição dois artistas de estilos diferentes vão se apresentar juntos no palco, após dois dias de ensaios. O primeiro terá o encontro do cantor pernambucano Lenine e do rapper carioca Marcelo D2. Os demais já definidos apresentam a roqueira Pitty e a rapper Negra Li, e o grupo de rock Cachorro Grande com o ex-titã Nando Reis.