A Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar conta com o lançamento de experiências digitais dentro do jogo League of Legends
A Coca-Cola anunciou o lançamento do novo sabor do Coca-Cola Creations, feito em parceria com a Riot Games.
O sabor intitulado como Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar foi pensado para permitir que os fãs e jogadores tivessem a oportunidade de experimentarem o "Taste of Experience Points (+XP)" e comemorarem a jornada de cada gamer.
Paralelamente ao produto, a collab também conta com o lançamento de experiências digitais dentro do jogo League of Legends. Os jogadores serão transportados para o Hub de Coca-Cola Creations, cenário das experiências digitais da Coca-Cola Creations, escaneando o código QR em uma garrafa ou lata da nova bebida.
"Estamos ansiosos para que os jogadores possam sentir o novo sabor do +XP, um sabor personalizado e único desenvolvido com a Coca-Cola, uma marca reconhecida em todo o mundo e amada por milhões. A marca compartilha muitos dos valores multifocais dos jogadores da Riot e estamos honrados em ser a primeira colaboração em jogos da Coca-Cola Creations", afirmou David Mulhall, líder de negócios e desenvolvimento de parcerias da Riot Games.
A partir de hoje, os jogadores de League of Legends podem desbloquear emotes Ultimate de edição limitada no jogo por meio de uma série de missões. A primeira delas foi lançada no dia 7 de junho e as demais serão ativadas conforme o jogador avançar no jogo. Os emotes Ultimate estarão disponíveis para acesso até 18 de julho, às 23h59.
"Com essa parceria com a Riot Games podemos aprimorar cada vez mais a plataforma da Coca-Cola Creations com um novo sabor que reforça nossa missão compartilhada de colocar fãs e jogadores na vanguarda de tudo o que fazemos. A Coca-Cola Ultimate, nossa quarta criação da Coca-Cola Creations, possui um design surpreendente, destrava o sabor da +XP para os jogadores durante a partida e eleva a experiência de jogo", ressaltou Oana Vlad, diretora sênior de estratégia global na The Coca-Cola Company.
A Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar estará disponível dia 20 de junho em plataformas online e chega às gôndolas a partir de julho. O produto poderá ser encontrado em mercados selecionados ao redor do mundo, como América Latina, Estados Unidos, Canadá, China, Coreia do Sul e África.