A Coca-Cola lança a ação “Torcedores Gauchão Coca-Cola”, que busca representar os vários tipos de torcedores de futebol por meio da criação de brasões personalizados. Criada pela DCS, a estratégia consiste em disponibilizar os diferentes perfis no site “Torcida Coca-Cola”, onde o usuário poderá selecionar seu preferido e compartilhar com os amigos. Também foram criados anúncios e materiais para internet.

Ficha técnica:

Direção de criação: Grace Meurer, Mauricio Oliveira e Eduardo Boldrini
Criação: Mauricio Oliveira, Eduardo Boldrini, Alexandre Kazuo, Guilherme Possobon, Gabriel “Ijuí” Costa e Daniel Simon
Atendimento: Leticia Peroni, Camila Roveda, Carolina Piccoli e Marcela D’Alessandro
RTVC: Ana Paula Luce e Carlo Taffarel
Produção gráfica: Robson Albuquerque, Vanessa Lacerda e Carlo Taffarel
Arte-final: Leandro Silveira
Mídia: Critiane Garcia e Débora Spader
Planejamento: Rodrigo Vicêncio
Produtora de som: Loop Reclame
Ilustração: Andrey Gordeev
Manipulação de imagem: Amello Ilustração
Aprovação pelo cliente: Luiz Fernando Carvalho de Mattos, Rafael Klafke, Pedro Becker, Maurício Corrêa Noemi Sayuri Higashi e Heloisa Laranja