Coca-Cola Brasil lançou hoje, terça-feira (6), em São Paulo, a “Semana Cada Gota Vale a Pena”, que irá destinar parte da renda obtida com a venda de cada embalagem da bebida a projetos sociais. Entre os dias 18 e 24 de março, 2,2 centavos de todo portfolio da marca que for vendido será revertido para o Instituto Coca-Cola Brasil. A arrecadação se somará aos R$ 37 milhões que o Sistema Coca-Cola Brasil já investe em responsabilidade social. A campanha foi elaborada pela agência DPZ e contará com peças impressas para jornais e revistas, spots de rádio, filmes, banners de Internet e material de divulgação em pontos de venda. A veiculação começa no próximo domingo (11) e se estenderá até 24 de março. Haverá também ações virais no site www.cadagotavaleapena.com.br. A criação da campanha impressa é de Ricardo Velloso e Ronaldo Ferreira. Criação de filme institucional de Marcello Barcelos e criação de marca de Giuliano Cesar. Direção de criação de Jose Zaragoza, Carlos Rocca, Ricardo Velloso.
publicidade