A partir do dia 20 de novembro estará disponível na Internet a Loja Coca-Cola, ambiente virtual que venderá produtos licensiados da marca. O projeto, que tem como objetivo reverter lucros para iniciativas do terceiro setor apoiadas pela Coca-Cola, está sendo desenvolvido em parceria com a Americanas.com. Uma campanha da DPZ, que ainda não tem data definida para entrar no ar, divulgará a novidade. Segundo Marco Simões, diretor de comunicação da empresa, há a possibilidade de que a Coca-Cola crie lojas físicas em um segundo momento, sempre com o intuito de gerar recursos para projetos sociais. A novidade foi anunciada ontem junto com a divulgação dos nomes que integram o Conselho Consultivo do Instituto Coca-Cola. O Conselho, que no primeiro ano será presidido pelo presidente da empresa no Brasil Brian Smith, tem nomes como Roberto Civita, Viviane Senna, Isabel Fillardis e Marcos Simões. Ontem pela primeira vez o grupo, que inclui doze pessoas, se reuniu para definir pontos de atuação. O Instituto Coca-Cola Brasil é o braço da empresa voltado para o terceiro setor.
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