A Coca-Cola Brasil marcará presença mais uma vez no carnaval do Rio de Janeiro com a campanha Reciclagem. Nosso enredo o ano inteiro. A iniciativa, que está sendo realizada pelo quarto ano consecutivo, envolve a coleta seletiva na Sapucaí com 70 catadores uniformizados com camisas feitas com tecidos de PET reciclado doados pela empresa. Toda a renda obtida com a venda do material será destinada aos próprios catadores, que contarão com duas caçambas para realizar o serviço. O projeto conta com a parceria da Riotur, Liesa e Comlurb.Já em seu camarote no sambódromo, a Coca-Cola Brasil reforçará o compromisso com a sustentabilidade, trazendo projeto arquitetônico que utiliza materiais ecologicamente corretos. Entre as ações, a empresa usou para revestir os bares e as colunas 200 metros de tecido PET; já os pufes do local foram forrados com 600 m2 da lona utilizada no outdoor do ano anterior. As ações de sustentabilidade seguem a filosofia da plataforma Viva Positivamente
publicidade