A Coca-Cola fechou uma parceria com o Hopi Hari para realizar o desfile de Natal do parque temático. A ação faz parte da campanha “A magia está em você”, que a marca usa para divulgar seu portfólio na época de fim de ano.
É a primeira vez que o Hopi Hari realiza um evento do tipo patrocinado por uma marca. Com um calendário que se estende de 29 de novembro a 22 de dezembro, a expectativa do parque é receber 150 mil visitantes no período.
Com a parceria, a Coca-Cola montará uma estrutura de decoração e iluminação na área que o parque destinou ao evento, além de realizar dois desfiles de 30 minutos de diração por dia. Participam da parada mais de 50 personagens, que também dedicarão um tempo a tirar fotos e interagir com os visitantes. Outra atração é a carreata dos famosos caminhões iluminados que fazem parte das campanhas natalina de Coca-Cola.
Dorian Cruz, diretor de marketing da Coca-Cola Femsa Brasil, afirma que o evento pode se tornar um marco do Natal Paulista “O Natal é uma época muito especial para a empresa, que por meio da marca Coca-Cola está presente nas celebrações das famílias. Agora, queremos participar também de outros momentos marcantes e emocionar as pessoas com essa ação. Vai ser um momento mágico”, afirma o executivo.