(Crédito: Divulgação)

Para reforçar a ideia de que não precisamos de motivos especiais para celebrar quando estamos juntos de quem amamos, a Coca-Cola apresenta a sua nova campanha. O filme ‘Todo dia um dia especial’, criado pela agência David, faz parte do movimento ‘Abertos pro melhor’ e convida o público a reconhecer as razões especiais do cotidiano para estar junto de quem se gosta.

“Gostaríamos que as pessoas refletissem sobre a importância desses pequenos momentos do dia-a-dia em torno da mesa, que muitas vezes passam despercebidos, mesmo sendo tão importantes. No final, estamos fazendo um grande convite para tornarmos cada dia, um dia mais especial, que tenha um novo sabor, sempre ao lado de uma Coca-Cola”, diz Marina Rocha, diretora de Marketing de Coca-Cola no Brasil. 

A campanha, que será veiculada em TV e nas plataformas digitais da marca, conta também com um calendário festivo, que sugere a comemoração de pequenos momentos especiais, como o ‘Dia oficial da família que escolhemos’, ‘Dia do novo chefe no Comando’ e ‘Dia de comer juntinhos à distância’. O intuito é que isso sirva de inspiração para que as pessoas criem suas próprias datas.

“A nossa ideia é mostrar que todos os dias podem ser especiais e merecem ser comemorados. Tudo fica mais legal quando estamos abertos ao novo e, mais do que nunca, esse é um pensamento que vale para as nossas vidas”, comenta Edgard Gianesi, diretor de criação executivo da David.